terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Reflexão

Li um post hoje que me fez pensar...então surgiu esta pérola:

REFLITO SOBRE O QUE FAÇO, NÃO FAÇO, O QUE DEIXEI DE FAZER, SOMENTE PELO FATO DE PENSAR...

Passamos muitas noites em claro, pensando, no que poderíamos ter dito, remoendo o dia a dia, atitudes do passado, como gostaríamos que fosse nosso futuro, mas ficamos ali, inertes ao pensamento, presos..cárceres de nossa falta de coragem, da nossa idade, do comodismo.

Não existe mal maior em um homem que o comodismo, o fato de se acostumar com algo, e normalmente é algo errado.

Acredito que pensamentos tem força tanto quanto as palavras...mas se fosse somente isso, quanta coisa eu teria sem mesmo deixar a cama. De tantas noites mal dormidas e bem acordadas em pensamentos.

"Há uma música que diz, o que você faz quando ninguém te vê fazendo"..

Pergunto, o que você faz quando pensa, o que pensa? E age a respeito disso?

Meu maior medo é ser uma destas pessoas com medo, de viver de sonhar, de ir além...não há nada que eu despreze mais do que pessoas condicionadas, pessoas submissas e algumas situações e atuantes em outras. Porque?

É como se elas soubessem algo: Eu sei com quem posso gritar, e sei com quem tenho que abaixar as orelhas.

Neste sentindo sinto até um orgulho obsoleto de minha pessoa, sem fui mais atuante, fui onde quis, fiz o que quis, viajei por onde a oportunidade me levou,amei, chorei, descabelei, mas logo estava eu lá, pronta para tudo de novo.

Achamos que aprendemos com algumas situação, mas as situações  mudam, porque as pessoas mudam.

E você que está lendo, no que você deita na cama e pensa?
Que situação você mudaria?
Do que sente saoudades?

abraços

Nise




Nenhum comentário:

Postar um comentário