sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A verdadeira história de Tuti !!


A verdadeira história de Tuti !!!

Lembro de quando eu tinha uns 5..6 anos, não sei bem ao certo, minha mãe, colocou-me numa pré escolinha, chamada Moranguinho. Acho que ficava perto do serviço dela.

Do lugar tenho alguns flash, pracinha, hora do soninho (que mantenho até hoje) rsrs, e tinha uma linda menina...mais novinha que eu, talvez uns 2,3 aninhos. brincava muito com ela, quer dizer gostava de cuidar dela.

Esta menina tinha uma pequena bonequinha de pano, que ela chamava de TUTINHA, se perdia a bonequinha chorava muito..muuitooo mesmo...e quando a bonequinha era achada, nossa..era um acalento ao seu pequeno coraçãozinho.

De alguma forma, aquele sentimento que ela tinha pela bonequinha de pano, a pequena Tutinha, me pareceu algo grandioso, um amor incondicional, um acalento no coração, um rivotril numa alma (hoje adulta), um porto seguro e um paz. Algo lindo demais para ser quantificado.

Quando saí da tal escolinha, certo dia olhei para minha mãe..e percebi que ela era a "MINHA TUTiNHA", meu porto seguro, meu tudo, a quem eu sempre esperava ansiosa para chegar em casa, a quem um abraço me acalmava, o meu amor, o primeiro que conheci na vida, o verdadeiro..de mãe e filha.

Com o tempo o Tutinha, teve variações, e tem até hoje, TUTU, TUTUZINHA E TUTI...é uma declaração, é um amor, é um tudo!

Se mais alguém me chama assim??? JAMAIS!!!
É algo nosso, especial, é mais que mãe...ou tão mãe quanto a palavra quer dizer..é DE TUTI PARA TUTINHA SEMPRE E AGORA ETERNAMENTE.

OBRIGADO MÃE POR TUDO, TU FEZ SEMPRE O TEU MELHOR E TENHO ORGULHO DISSO..TENHO ORGULHO DA PESSOA QUE SOU...DA PESSOA QUE ÉS...TENHO ORGULHO DE NOSSAS DESAVENÇAS QUANDO HÁ...SABE PORQUE? PORQUE ELAS NUNCA DURAM MUITO...E NUNCA E NUNCA...OBRIGADO E MAIS OBRIGADO POR SER MINHA TUTI...POR ESTAR SEMPRE AO MEU LADO!!!

NOSSA MÚSICA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário