quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lembrança




Lembro-me de como se fosse hoje, estava a chover,
sai do serviço, e estava a minha espera,
 para juntos comemorar, num bar..

Que noite mais entranha,
A luz de lá acabou
Fomos em outro lugar
Que muito vazio estava
Muito estranho porque vazio nunca estava lá

Um amigo dormiu
Outro quase sumiu no sofá
E nós ali
querendo nos aproximar

Não me lembro da música
lembro do calor ao me esbarrar com você quase sem querer
Nossos olhos se fixarão
E um beijo quase que tímido
Dois lábios se unindo
Num beijo de amor escondido

Assim se criou nosso amor
Antes era tesão
Amor proibido
Sonho enlouquecido

Quem poderia imaginar que
num beijo nossas vidas iriam mudar?
Aqui estou...
Comemorando o nosso amor

O que antes era tu e eu
Agora somos "nós"
Johnny and June
selando nossa paz
E claro não esquecendo da Betina
da primeira nunca se desfaz

Boas tardes de recordação
de uma redenção
banhos de chuvas
sem se preocupar com a hora de voltar
tartarugas a observar
longas conversas ao telefonar
falávamos tanto
bom relembrar

Até que você passou
num lugar que não era vestibular
um concurso fez tu escolher
se queria me amar

mudamos juntos de cidade
achamos uma vida nova
dividimos a mesma casa
sonhamos um sonho
realizamos alguns
e do futuro incerto
o certo é dizer

que não me arrependo nenhum um pouco
de ter vivido com você
Obrigado Diego Borba
Por tudo que me proporcionou
até estes três anos de sonho e realidade
algumas provas de amor

O tempo vai dizer
o que vai acontecer
mas hoje vou agradecer
Por aquela noite estranha
que nos uniu
e estamos "aqui"
Depois de três anos e muitas coisas.

Obrigado meu amor

Nise









Nenhum comentário:

Postar um comentário