segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

14.01.13 Steak ao molho de tártaro tradicional Dukan

Oi gente,

O bom de ficar sozinha é poder ter liberdade de escolhas, escolhi fazer meu regime (sic)
sim porque com homens perto, é mais complicado, eu escolhi a Dukan, já vinha acompanhando esta dieta há algum tempo. Em revistas, pessoas no Twitter e no Facebook, analisei o plano deles como de muitos outros.

Achei bem sólido o plano alimentar.  Primeiro é a fase de "ataque" e "cruzeiro" vem a "consolidação" a data estipulada para perda de peso é rápida, mas a fase de consolidação deles depois é bem lenta, é uma reeducação alimentar. mas tu faz com mais tranquilidade e continua motivada já que o sucesso ta nos resultados. Qualquer dieta precisa de disciplina e exercício, não adianta querer escapar disso.

As pessoas se assustam, nossa mas só proteínas e tal..SIM..INICIALMENTE É...mas ao decorrer das fases vai entrando outros alimentos, que óbvio que é necessário.

Comecei ontem dia 13.01.13, me pesei hoje pela manhã e já eliminei 700 gramas. EEEEEE....
mas vou me focar na dieta, na reeducação e dai sim nos resultados e no peso. Ver um resultado concreto, da muito mais estimulo é claro.

Então simbora curtir...com prazer e sem stress....

Mostro hoje com exclusividade meu almoço,O ANTES E O DEPOIS, mudei algumas coisinhas, o prato original seria frito sem óleo, eu fiz no forno, adoro coisas que deveriam ser fritas no forno !!!!

RECEITINHA:


Steak ao molho tártaro tradicional
Ingredientes
100 gramas de carne moída
1 ovo
1 cebola
1 colher de café de alcaparras (xi acho que colouqi um pouquinho mais) PASMEM QUE VENDEM AQUI EM CERRO LARGO!!!! rsrs
1 colher de café de mostarda de Dijon (coloquei um pouquinho da normal mesmo)
1 colher de sopa de vinagre (não coloquei)
Sal(pitada)
Pimenta-do-reino (em pó poquitito)
Preparo
Misturar bem a carne moída, uma gema, um picadinho fino de cebola, as alcaparras, uma colher de café de mostarda de Dijon, uma colher de sopa de vinagre, sal e pimenta-do-reino.



Esse foi o resultado do meu preparo de hoje o Steak (HAMBURGUER), como eu não fritei ficou mais um hambúrguer  mas eu garanto...ficou danado de bom...o melhor hambúrguer que eu já comi, e sem gordura de fritura. ZERO FOME !! A mistureba ficou boa!!! ;-)   Fica a dica!! Com salada, tomte, alface e pepino.


Tomar bastante água..bastante mesmo durante o dia 2 litros no mínimo gente, evitar sal (eu nem curto mesmo), e sempre que possível caminhar, aqui ali, faz diferença sim!!!

Beijinhos no coração,

Nise

Nenhum comentário:

Postar um comentário