sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nostálgica noite !!


Estranho as coisas que quando estamos sozinhos, somos capazes de fazer, eu certamente estaria dormindo esta hora, invés disso...achei algumas pérolas !!!
Fotos, lindas fotos...de amigas, nossa quanto tempo!!!

Pensamos em fazer tantas coisas, eram tantos os planos, mas ninguém segue um plano, a vida tem outro sempre para nós...
Sonhei em ir...sonhei em ficar...sonhei São Paulo, Camboriú, sonhei..."NÃO DIGAM A NINGUÉM MAS PORTO ALEGRE ME TEM...." Assim fala a canção, a boas tardes na Redenção, Happy Mc's...trabalho, trabalho...e trabalho...não achei que sentiria falta....
Eu tinha um plano para minha vida, mas a vida teve um plano diferente para mim, destino? Coincidências? Deus? Algo ou alguém? Eu mudei o rumo ou o rumo me mudou? O melhor da vida é isso recordar...sonhar...estes dias me lembrei de uma típica frase minha, Nunca fui, nunca fiquei..sempre vou..hoje diria: NÃO VOU, NÃO FUI HOJE EU FICO!
Talvez seja alguma referência ao presente, AQUI ESTOU PRESENTE.

                                                                        Dé e eu!!

                                   Juro não estamos chapadas...show do The Cranberries, balonautas!
                           Ahá..Greicy...queixinha..lhes apresento..o melhor Grenal...eee....

                               AAhhh canceriana...grande colega, de colega a amiga Adri e eu!!
Karine, a primeira canceriana, nossa quantas coisas juntas..sonhos, planos...loucuras..tempos bons, tempos ruins, estávamos ali...nos perdemos com o tempo..com os rumos..hoje é mamãe de um lindo menino, quem diria hein..CORAGEEEEEM...MAZAAH...ta bem pretinha..te desejo o melhor do mundo que nossa história fique na memória...senão seria um livro proibido...rsrs..bjos..!

                    háááá....óh eu no meu auge...rsrsr...magra..diz que não sou capaz...que irei muito além:

sim..sim...59 kilos nesta exata foto..me serve de inspiração, rumo ao regime!!! Já..para ontem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário